sexta-feira, 14 de junho de 2013

MEMÓRIAS DE UM CAIXA DA CAIXA, POR NEYD MONTINGELLI

Sinopse: Quando eu trabalhava na Caixa, aconteciam episódios divertidos e curiosos todos os dias. Os clientes e os colegas eram muito criativos. Eu costumava anotar em qualquer papel que encontrava esses episódios e sempre ameaçava que quando eu me aposentasse iria escrever um livro sobre isso. E aí está ele. Peguei aqueles papeis guardados e tranformei neste divertido livro de Memórias do tempo mais delicioso da minha vida de trabalho. Afinal, vem sorrir você também, VEM!

Memórias de um Caixa da Caixa - 2ª Edição
Neyd Maria Makiolka Montingelli
80 pgs.
Editora: Juruá Editora
ISBN: 978853623803-6
Preço: R$ 19,70

Para adquirir. acesse: http://www.jurua.com.br/shop_item.asp?id=22627

Nenhum comentário:

Postar um comentário